28 março 2017

Município de Montemor-o-Novo volta a associar-se à iniciativa Hora do Planeta

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com o Atlético Clube de Montemor, realizou no sábado, dia 25 de Março de 2017, pelas 20h30, a 2ª Caminhada "Hora do Planeta", fazendo-se representar pela Vereadora Palmira Catarro.

Caminhada 'Hora do Planeta' (219).JPG

Esta ação enquadrou-se numa iniciativa de âmbito mundial da  rede WWF (World Wildlife Found), que tem por objetivo sensibilizar para as questões ambientais do nosso Planeta. Em Montemor-o-Novo, para além da realização da caminhada, foram desligadas as luzes, durante 60 minutos, dos seguintes monumentos e edifícios  municipais; Arquivo Municipal, Piscinas Recreativas Municipais, Escola Conde Ferreira, Centro Juvenil e Muralhas do Castelo.

Caminhada 'Hora do Planeta' (51).JPG

Apesar do mau tempo, a caminhada contou com cerca de cem participantes que desta forma quiseram demonstrar seu apoio a esta ação.

Caminhada 'Hora do Planeta' (105).JPG