27 junho 2018

Natação: Festival de Encerramento e Jogos do Município

Teve lugar, na manhã do passado sábado, dia 22 de junho, o Festival de Encerramento das atividades da Piscina Coberta Municipal, bem como a fase concelhia dos Jogos do Município.

Em ambiente de convívio, alegria e boa disposição, pais e filhos deram largas à animação e brincadeiras tão características destes momentos, de forma descontraída e animada, encerrando da melhor forma mais um ano de partilha nesta piscina.

De seguida, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, bem como dos técnicos daquela infraestrutura desportiva, realizou-se a fase concelhia dos Jogos do Município, em ambiente descontraído e de sã convivência entre todos.

O Município de Montemor-o-Novo continua assim, como sempre tem feito, a incrementar a prática desportiva no nosso concelho, contribuindo para a formação, educação e qualidade de vida dos jovens montemorenses.

Fest. Encerr. - Jgs. Munic. (1).jpg

Fest. Encerr. - Jgs. Munic. (2).jpg