06 junho 2017

Noite Nacional de Folclore no Ciclo da Primavera

Teve lugar a 3 de junho, pelas 21h30, mais uma Noite Nacional de Folclore. A iniciativa, integrada na programação do Ciclo da Primavera 2017, foi organizada pelo Rancho Folclórico e Etnográfico Montemorense. O serão iniciou com o tradicional desfile dos ranchos participantes, seguindo-se a habitual troca de lembranças, momento que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e António Danado, Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras.

Noite Nac. Folclore, R. Etnográfico Mont. (20).JPG

Participaram nesta Noite de Folclore, para além do grupo anfitrião, o Rancho Folclórico Dançar e Viver (Minho), o Rancho Folclórico e Etnográfico do Arelho (Alta Estremadura) e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os  Camponeses” do Varatojo (Estremadura Zona Saloia).

Noite Nac. Folclore, R. Etnográfico Mont. (79).JPG

Noite Nac. Folclore, R. Etnográfico Mont. (126).JPG