05 novembro 2018

Noite de Halloween na Biblioteca Municipal de Montemor-o-Novo

A 31 de outubro, a Biblioteca Municipal “Almeida Faria”, em Montemor-o-Novo, preparou-se a preceito para uma noite de fantasia, surpresas e muitos sustos! As crianças, algumas delas vestidas a rigor, foram convidadas para uma noite de Halloween, onde a equipa da Biblioteca viajou por livros com histórias de meter medo ao susto!

Ao longo do serão foram proporcionados momentos de contos, ateliers, jogos e surpresas alusivos à temática do Halloween, numa forma diferente de promover o livro e a leitura, o desenvolvimento da criatividade e do espírito crítico.

A foto do grupo fantasiado mostra bem o espírito vivido nesta noite fantástica e a repetir!

Quem também fez questão de passar por esta iniciativa foi a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, partilhando desta forma com os participantes alguns destes momentos.

(SELEC) Uma Noite de Halloween (131).jpg(SELEC) Uma Noite de Halloween (214).jpg
(SELEC) Uma Noite de Halloween (248).jpg(SELEC) Uma Noite de Halloween (202).jpg