12 dezembro 2017

Nota de Congratulação ao Montemorense Fábio Azinheirinha

Vice-Campeão Nacional de Triatlo Longo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo congratula o Montemorense Fábio Azinheirinha por se ter sagrado Vice-Campeão Nacional de Triatlo Longo 2017, no passado dia 26 de Novembro de 2017, em Vilamoura, após percorrer 1,9km de natação, seguidos de 91,5km de ciclismo e de 21km de corrida.

Após ter alcançado recentemente a sua primeira vitória absoluta numa prova a nível nacional, no VIII Triathlon Azores Airlines, e com este título de Vice-Campeão Nacional de Triatlo Longo, Fábio Azinheirinha está muito motivado para próxima época, onde as expectativas são altas.

Recordamos que, em 2014, este atleta Montemorense já se havia consagrado Campeão Nacional de Triatlo Longo na categoria de sub-23 e Vice-Campeão Nacional em Absolutos.

Assim, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, demonstrando igualmente o seu orgulho, vem saudar e felicitar o Fábio Azinheirinha que, pelo seu esforço e empenho, tem alcançado estes resultados fantásticos. A ele endereçamos o desejo de cumprir e alcançar novos desafios e metas!