21 junho 2017

Novas instalações Sociais dos Serviços Municipais de Espaços Verdes

No dia 19 de junho de 2017, dia em que os trabalhadores do Município de Montemor-o-Novo dos Espaços Verdes começaram a usufruir do novo espaço para as suas instalações sociais, localizado na novo edifício da Oficina da Criança, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, acompanhada por Vereadores, visitou o espaço.

Visita Instalações Esp. Verdes (12).JPG

A partir de agora, os trabalhadores deste Serviço ganham melhores condições para si e para os equipamentos que utilizam, fruto de uma intervenção que se integra num esforço que tem vindo a ser feito, de investimento nas instalações municipais dos serviços da Câmara Municipal.

Estas instalações integram-se no novo edifício da Oficina da Criança, inaugurado a 29 de abril de 2017.