02 novembro 2017

Novo Executivo Municipal reúne com trabalhadores

Os Eleitos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em resultado das Eleições Autárquicas do passado dia 1 de outubro, reuniram com os trabalhadores da autarquia, no Cineteatro Curvo Semedo.

Reun. - Apres. Executivo com Trabalhad. (15).jpg

A Presidente Hortênsia Menino e os Vereadores dirigiram-se aos trabalhadores do Município, valorizando o papel primeiro e essencial que estes têm para a concretização do projeto politico sufragado e para a prestação de um Serviço Publico de qualidade.

Reun. - Apres. Executivo com Trabalhad. (22).jpg

O Executivo demonstrou inteira disponibilidade para ouvir sugestões e criticas, apelando ao envolvimento de todos no projeto, de acordo com as atribuições e competências de cada um, dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui na permanente prossecução do interesse publico comum a todos: garantir a boa qualidade de vida a todos os munícipes do Concelho.

Reun. - Apres. Executivo com Trabalhad. (29).jpg