22 outubro 2015

Novo Promotor no CAME

Teve lugar esta quinta-feira, 22 de outubro de 2015, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a assinatura do contrato de utilização de instalações e prestação de serviços com a empresa CHEMESETE-Unipessoal Lda., de Marco Rafael Ferreira Lutas, que se dedica ao comércio, exportação e importação de produtos químicos.

A CHEMESETE, que se está a instalar no CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas de Montemor-o-Novo, é uma empresa nacional formada com o objetivo de colocar à disposição dos clientes mais de 15 anos de experiência na comercialização de produtos químicos para manutenção, limpeza e proteção profissionais. A empresa está direcionada para o atendimento a clientes de pequena e média dimensão.