18 abril 2016

Novos promotores instalados no CAME | Aminostar e EIdeias Blue

No passado dia 15 de abril de 2016, procedeu-se à assinatura de mais dois contratos de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo, com a presença da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino.

As empresas que agora iniciam o seu período de incubação dedicam a sua atividade a setores bastantes distintos:

A Aminostar Lda. tem como principal objetivo, a investigação e desenvolvimento de pré-misturas baseadas em amidos azotados pelo processo de extrusão para alimentação animal.

eideias.jpg

A EIdeias Blue, Lda dedica a sua atividade a serviços de engenharia, como desenho CAD técnico, análises estruturais, design industrial e fabrico de protótipos para projetos de componentes aeronáuticos e automóveis.

A instalação destes dois novos promotores vem comprovar a oportunidade da instalação do CAME e a capacidade de Montemor-o-Novo poder acolher projetos e ideias inovadoras.