31 julho 2019

Obras da envolvente do Mercado Municipal tiveram início

A empreitada de remodelação da envolvente do mercado municipal e do troço sudeste da Rua Comandante Fragoso, no âmbito do PEDU, teve início esta semana. Esta obra irá reabilitar e modernizar os espaços exteriores, nomeadamente a nível de pavimentos, equipamento, mobiliário urbano, infraestruturas e requalificação das instalações sanitárias junto ao mercado. A obra, no valor global de cerca de 375.500 euros, inclui a total renovação das redes de abastecimento de água, saneamento, distribuição de energia elétrica, iluminação pública e telecomunicações, com a respetiva substituição das atuais redes aéreas por redes subterrâneas. Prevê-se, ainda, o reforço da capacidade de recolha de resíduos sólidos urbanos através da instalação de um novo conjunto de contentores.
Apelamos à compreensão para os constrangimentos decorrentes de uma obra que vai melhorar a imagem e a qualidade de vida de quem aqui vive e trabalha. Trabalhamos para um futuro melhor na cidade e no concelho, dando resposta às necessidades da população!