14 agosto 2017

Ofício das Artes e Guilherme de Carvalho fazem serão mágico!

Numa iniciativa no âmbito do programa “Alentejo em Cena”, e integrada na programação da Mostra Internacional de Folclore 2017, a noite de sexta-feira, 11 de agosto de 2017, na Praça de Touros de Montemor-o-Novo, foi mágica!

Em palco, a Orquestra da Ofício das Artes e Guilherme de Carvalho, juntamente com o maestro Eduardo Lála, contagiaram o muito público presente, com o espetáculo “Sem Pressa Nem Hora Marcada”. Quem lá esteve aplaudiu de pé os protagonistas deste serão que foi vivido e temperado com prazer, alma e entusiasmo.

Quase a terminar a iniciativa, a Ofício das Artes e Guilherme de Carvalho, que também é artista plástico, quiserem presentear o Município de Montemor-o-Novo, chamando ao palco a Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, como reconhecimento de todo o apoio que a edilidade concede a esta Associação Montemorense. A autarca expressou também o seu agradecimento deixando elogios ao trabalho de qualidade de toda a equipa da Ofício das Artes, desde a Direção, aos professores e alunos.​

160-001.JPG

195-001.JPG