20 julho 2020

Oficina Criativa do Avesso "Fantasia"

No âmbito do Programa de Férias de Verão 2020 da Oficina da Criança, na passada 4.ª feira, dia 15 de julho, teve início o Ciclo de Oficinas de Verão para Pais e Filhos, destinadas a crianças dos 3 aos 6 anos.

Esta atividade, denominada de Oficina Criativa do Avesso, teve nesta primeira sessão o tema da "Fantasia".

Com Inês Abrunhosa, o tempo foi de divertimento, brincadeira e criatividade, onde a frescura do Parque Urbano ajudou a combater a temperatura elevada que se fazia sentir, num momento de alegria e boa disposição.

As próximas Oficinas do Avesso estão subordinadas aos temas "Cenas e Cenários" dia 22 de julho; "Museu Imaginário" dia 29 de julho; "Devaneios e gravuras" dia 05 de agosto; "Da Cabeça aos Pés" dia 12 de agosto; "Pega, Cola, Pinta" dia 19 de agosto; "Bichos do Mato" dia 26 de agosto.

Podes ver estas e outras propostas para te divertires, no site da Câmara Municipal:

Fala com os teus pais e aparece!

Ofic. Criat. Avesso 'Fantasia' (29).JPG

Ofic. Criat. Avesso 'Fantasia' (31).JPG