09 novembro 2016

Open Day com Operadores Turísticos em Montemor-o-Novo

Nos dias 4 e 5 de Novembro, o Município de Montemor-o-Novo abriu as suas portas a operadores turísticos nacionais, recetores de grupos internacionais.

Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, teve por objetivo a promoção do concelho de Montemor e a dinamização de possíveis negócios entre os vários agentes turísticos locais e os operadores turísticos, promotores de visitas ao território Montemorense.


Open Day Operators (47).JPG


O programa da visita teve início no dia 4 com a receção no Resort L’and Vineyards, onde esteve presente a Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino e o Presidente da ERT Alentejo, António Ceia da Silva. No dia seguinte realizaram-se visitas à Gruta do Escoural, à Herdade do Freixo do Meio, onde atuou o Grupo Fora d’Oras seguido do almoço de cozido bio, ao Monte Selvagem, à Ermida de N. Sra da Visitação e ao Centro Interpretativo do Castelo.

O ponto alto deste encontro teve lugar no salão Nobre do Município onde os agentes locais e os operadores turísticos foram recebidos pela Presidente da Câmara e Vereadores,  tendo a oportunidade de apresentar os seus projetos e partilhar informação e contactos.


Open Day Operators (142).JPG


O Município de Montemor-o-Novo agradece a todos os agentes locais envolvidos nesta operação de promoção – Direção Regional de Cultura, Resort L’and Vineyards, Hotel da Ameira, Palacete da Real Companhia do Cacau, Casa dos Centenários, Herdade da Serrinha, Herdade do Freixo do Meio, Casa da Malta, Quinta da Plansel, Burriscas Parque de Campismo Rural, Restaurante A Pintada, Spira- Revitalização Patrimonial, Cromeleque- Animação Turística, Top Emotion, Grupo Coral Fora d’Oras e Monte Selvagem.

O Alentejo Aqui Tão Perto!