25 março 2019

Os Azeitonas na Abertura do Ciclo da Primavera

No sábado, 23 de março, aconteceu no Cineteatro Curvo Semedo, a abertura da 30.ª edição do Ciclo da Primavera! A abertura oficial foi efetuada pelo vereador Gil Porto, que recordou a importância do Ciclo como referência cultural pela forma como leva a todo o concelho de Montemor-o-Novo, da cidade às freguesias rurais, mas também às localidades mais pequenas, inúmeras iniciativas culturais.

O arranque do Ciclo da Primavera teve em palco “Os Azeitonas”, com a banda de Marlon, Nena e Salsa num registo mais intimista, a interpretar muitos dos seus êxitos, mas também temas mais recentes, partilhando as canções e as histórias que marcam mais de 15 anos de carreira. O público correspondeu à chamada e encheu o Curvo Semedo, cantando com “Os Azeitonas” as músicas mais conhecidas.

Com um programa cultural que se prolonga de Março a Junho, esta Primavera cultural, que nos toca e nos convida a abraçá-la, tem encontro marcado consigo...esperamos que aceite o convite.

Espet. com 'Os Azeitonas' (84).JPG

Espet. com 'Os Azeitonas' (137).JPG