22 outubro 2019

Padel nos Jogos do Município

No fim-de-semana passado, entre sexta e domingo, houve Padel nos Jogos de Município, iniciativa organizada pelo Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. O mau tempo impediu a realização da totalidade dos jogos.

Ainda assim foi possível acompanhar a realização dos Torneios de Padel N5 (1.º Francisco Soares, 2.º Hugo Ferreira, 3.º João Aguiar) e N3 (1.º Luís Jardim, 2.º Aníbal Martins, 3.º Maria Vacas).

Recordamos que os Jogos do Município são uma iniciativa que engloba um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo e tem como principal objetivo a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho.

1-Padel (3).JPG

2-Padel (13).JPG