21 janeiro 2019

Pais e Filhos constroem Jogo de Basket

De janeiro a abril de 2019, a Oficina da Criança da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, realiza uma Oficina de Construção de brinquedos para Pais e Filhos intitulada “Brincar a Fabricar” (integrada na Operação Comunidade Empenhada na Promoção do Sucesso Escolar - ALT20-02-5266 -FSE-000041), cuja formadora Ana Almeida Pinto.

No sábado, 19 de janeiro, decorreu a segunda oficina, um momento em que pais e filhos construíram em conjunto mais um jogo. Desta feita, e utilizando cartão, copos de plástico e elásticos, o desafio foi construir um Jogo de Basket, que certamente vai permitir muitas horas de diversão em família!

'Jogo de Basket' (1).JPG

'Jogo de Basket' (88).JPG

'Jogo de Basket' (172).JPG

Próximas Oficinas:

2 Fevereiro - Barco a Motor; 16 Fevereiro - Cavalo Quinético; 2 Março – Rocket; 16 Março - Máquina de Desenhar; 30 Março - Braço Hidráulico; 6 Abril - Lança Aviões.