07 julho 2017

Parque infantil de Cortiçadas de Lavre requalificado

No dia 5 de julho, a Presidente da Câmara Municipal Hortênsia Menino, os Vereadores Palmira Catarro e António Pinetra, juntamente com os eleitos na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, José Maria Fernandes, Custódio Dias e Ângela Catarino, estiveram presentes na reabertura do parque infantil de Cortiçadas de Lavre, o qual sofreu recentemente obras de requalificação implicando a substituição da vedação, o restauro de alguns brinquedos e a colocação de novos equipamentos, obra que totalizou um investimento municipal de 10.545,60 €.

As crianças do ATL de Cortiçadas de Lavre puderam também participar nesta reabertura, inaugurando em primeira mão o remodelado Parque Infantil, uma das obras mais ansiadas pelas crianças de Cortiçadas de Lavre.

Vis. Pq. Inf. Cort. Lavre (4).JPG

Vis. Pq. Inf. Cort. Lavre (6).JPG