20 março 2019

Partida de Montemor da "Alentejana"

A edição de 2019 da “Alentejana”, uma organização conjunta da CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e da Podium Events, inaugurou-se nesta manhã de quarta-feira, 20 de março, em Montemor-o-Novo. Foi no Rossio que o pelotão efetuou a partida simbólica da 37.ª Volta ao Alentejo e começou a percorrer os mais de 800 quilómetros da prova.

Com um tempo ameno e bem agradável, a população foi para a rua aplaudir a partida e passagem dos ciclistas, numa primeira etapa, por sinal a mais longa desta edição (208,1 km).

Montemor irá ter ainda uma segunda passagem da prova, na 3.ª etapa, na sexta-feira, 22 de março, pelas 14h00, onde os ciclistas terão uma meta volante de 4ª categoria, instalada na Av. Gago Coutinho.

1-VoltaAlentejo (1).JPG

2-VoltaAlentejo (2).JPG