20 junho 2017

Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo prontas para nova época balnear

As Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo abriram hoje, dia 20 de junho de 2017. Para que tal  fosse possível, foi necessário um esforço por parte de diversos serviços da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo para que tudo estivesse pronto para receber os muitos visitantes deste equipamento.

Piscinas Recreativas (26).JPG

Desde a pintura à limpeza, do enchimento e teste dos vários recursos da piscina à jardinagem, houve intervenções que certamente melhoraram o desempenho e imagem destas fantásticas piscinas!

Receção  (24).JPG

Na véspera da sua abertura, e como é habitual, a Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e o Vereador do Pelouro do Desporto, João Marques, efetuaram uma receção de boas vindas a todos aqueles que vão trabalhar neste equipamento Municipal, desejando-lhes um bom desempenho nas suas funções.