18 junho 2018

Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo prontas para nova época balnear

As Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo abrem dia 19 de junho de 2018. Para que tal  fosse possível, foi necessário um esforço por parte de diversos serviços da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo para que tudo estivesse pronto para receber os muitos visitantes deste equipamento.

Recep., Assin. e Visita (11).JPGRecep., Assin. e Visita (90).JPG
Jardinagem e Limpeza, Pisc. Recreat. (13).JPGJardinagem e Limpeza, Pisc. Recreat. (26).JPG

Desde a pintura à limpeza, do enchimento e teste dos vários recursos da piscina à jardinagem, houve intervenções que certamente melhoraram o desempenho e imagem destas fantásticas piscinas!

A poucos dias da sua abertura, o Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, e o Vereador do Pelouro do Desporto, Gil Porto, efetuaram uma receção de boas vindas a todos aqueles que vão trabalhar neste equipamento Municipal, desejando-lhes um bom desempenho nas suas funções. Na mesma ocasião foi efetuada a assinatura do contrato de trabalho de cada trabalhador.