05 dezembro 2017

Por Aqui Há Natal 2017

100 Lojas de Montemor-o-Novo Aderem ao Por Aqui Há Natal!

É com este número record que o comércio tradicional de Montemor-o-Novo ganha novo fôlego e se mostra ativo e dinâmico face à concorrência das grandes superfícies.

Nesta 6ª edição, o catálogo “Por Aqui Há Natal” conta com 100 estabelecimentos aderentes e apresenta 167 sugestões para presentes de Natal, promoções, descontos e sorteios únicos e exclusivos para esta época do ano.

Esta publicação, reúne propostas dos mais variados setores, desde alimentação, artesanato, vestuário, calçado e acessórios, farmácia, cabeleireiros e estética, decoração e lar, lazer, eletrodomésticos e tecnologia, restauração e serviços.

À semelhança de anos anteriores, será disponibilizado em versão impressa e a versão digital via Facebook, alargando a promoção a todos os públicos.

Associado ao catálogo mantém-se o “Sorteio Por Aqui Há Natal”. Este ano serão atribuídos 6 prémios, todos eles com uma quantia a converter em compras em qualquer um dos 100 estabelecimentos aderentes e uma oferta em géneros, sendo esta mais uma forma de estimular e promover a economia local. Entre todos os estabelecimentos aderentes, serão distribuídos 12.000 cupões.

À semelhança de anos anteriores, Montemor-o-Novo contará com atividades natalícias direcionadas também para o público familiar, como é o caso do Dia do Pai Natal que se realizará

numa nova localização, junto ao Cineteatro Curvo Semedo, e uma programação que se estende por dois dias: 15 e 16 de dezembro.

No sábado não faltará música, teatro-circo, jogos tradicionais, pinturas faciais, as habituais fotografias com o Pai Natal e outras surpresas. Na véspera, à noite, no mesmo espaço, está

prevista uma sessão de contos de Natal, animação musical, bebidas quentes e, pela primeira vez, uma Feirinha de Natal e um “madeiro”, apelando ao convívio da população e visitantes.

No espaço exterior estarão em exposição as decorações natalícias elaboradas por algumas IPSS, ATL´S e escolas do concelho.

“Por Aqui Há Natal” é uma iniciativa realizada no âmbito do Protocolo Local 2017, que tem como entidades organizadoras a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a União das Freguesias de N. Sra. da Vila, Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Cultural.

“Neste Natal faça compras no comércio tradicional!”

natal2017.PNG