19 dezembro 2017

Por Montemor Há Natal

Dias 15 e 16 de dezembro, junto ao Cineteatro Curvo Semedo, culminou a iniciativa “Por Aqui Há Natal 2017”, numa organização no âmbito do Protocolo Local.

Convívio Natalício (61).JPGConvívio Natalício (91).JPG
Convívio Natalício (108).JPGConvívio Natalício (131).JPG

Na noite de 6ª feira, com o madeiro a arder no exterior da tenda instalada, no interior não faltaram bebidas quentes, iguarias natalícias e, ao longo do serão houve muita animação com Contos de Natal pela Carlista, Tuna da Universidade Sénior, Quarteto de Clarinetes da Carlista e Grupo Coral Fora D’Oras.

Convívio Natalício (158).JPGConvívio Natalício (185).JPG
Convívio Natalício (200).JPGDia Pai Natal (1).jpg

No sábado, logo pela manhã, na Oficina da Criança, realizou-se uma Oficina Criativa para Pais e Filhos. Juntando o útil ao agradável, foram elaborados Postais de Natal através da Técnica de Gravura, com pais e filhos a darem asas à imaginação.

Dia Pai Natal (2).jpgDia Pai Natal (3).jpg
Dia Pai Natal (4).jpgDia Pai Natal (5).jpg

De tarde, novamente junto ao Curvo Semedo, a visita do Pai Natal proporcionou momentos de alegria. Primeiro ouviram-se músicas de natal com uma banda ao vivo e, após o passeio pela cidade, o Pai Natal e os seus Duendes chegaram para a gáudio de todos os presentes! A tarde finalizou com as atuações da Oficina do Canto, teatro circo pela “Click to Click”, fotografias com o Pai Natal, Jogos de Natal (Oficina da Criança), Pinturas Faciais, Mercadinhos de Trocas (TIS), Feirinha de Natal e Iguarias e Bebidas Quentes.

Dia Pai Natal (6).jpgPostais de Natal (1).JPG
Postais de Natal (52).JPGPostais de Natal (57).JPG

Nota de destaque, e de agradecimento, merecem as decorações de Natal junto ao Curvo Semedo, elaboradas pelas Creches, Jardins de Infância, Escolas e IPSS de Montemor-o-Novo.

E assim terminou a iniciativa Por Aqui Há Natal, para mais tarde recordar!