Portal Mor Invest

O portal MorInvest está disponível desde o início de Setembro de 2012 na página internet da Câmara Municipal.

Aqui poderá consultar o Catálogo dos Produtos Locais e o Catálogo dos Serviços, onde encontrará informação sobre as empresas do concelho. Poderá também obter informação útil sobre o concelho, sistemas de incentivos à atividades empresarial, infraestruturas económicas, entre outras informações.

As empresas do concelho podem divulgar neste portal os seus produtos e serviços de forma gratuita.

Para divulgar o portal e promover as empresas do concelho irá ser criado um destaque para as empresas que integram os catálogos. Durante 15 dias será dado destaque a 1 empresa quer no portal, quer na MorSemana e Facebook da Câmara Municipal. Esta iniciativa terá inicio no dia 16 de Janeiro.

Visite o portal e deixe as suas sugestões. A sua participação é importante para a promoção do nosso concelho, produtos e para a dinamização da economia local.

Para mais informações contar a Divisão de Planeamento e Desenvolvimento Económico – Serviço de Promoção e Dinamização Económica, telefone n.º 266898109, endereço de email: rsampaio@cm-montemornovo.pt