12 dezembro 2018

Presidente da Câmara e Vereadores com Pelouros visitam obras a decorrer em Montemor-o-Novo

Na tarde de 11 de dezembro de 2018, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros efetuaram uma visita por algumas das obras, que estão neste momento a decorrer no concelho de Montemor-o-Novo. Trata-se de um forte investimento, efetuado em diversas frentes, com um grande conjunto de empreitadas a decorrer em simultâneo na cidade e freguesias.

Nesta iniciativa foram visitadas obras a decorrer no Ciborro e na cidade de Montemor. Na aldeia do Ciborro, os eleitos visitaram a empreitada de arruamentos e infraestrututuras na Rua da Serração no Ciborro. Já em Montemor, a comitiva esteve no edifício Social das Instalações Municipais na Zona Industrial da ADUA e nas obras na Rua 5 de Outubro no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

01 - Vis. Obras (Ruas) do Ciborro (13).JPG03 - Vis. Obras (Ruas) do Ciborro (25).JPG
05 - Vis. Obra Edif. Social, ZIA (9).JPG07 - Vis. Obra Edif. Social, ZIA (14).JPG
09 - Obras Qualif. PEDU (311).JPG11 - Vis. Obra PEDU (7).JPG