07 fevereiro 2018

Produtos da época em destaque no Mercado Municipal

No passado sábado, 3 de fevereiro, realizou-se o showcooking “Produtos da época e formas de os confecionar”, uma iniciativa integrada no programa “Ao Sabor das Estações”.

IMG_0067.jpgIMG_0119.jpg
IMG_0122.jpgpe2.jpg

Nesta iniciativa, com organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, foi apresentada de forma descontraída como confecionar sopa de feijão e couve e requeijão com nozes com molho de tomate, mostrando-se assim como utilizar os produtos da época de forma inovadora. Simultaneamente, foram ainda dadas sugestões daquilo que se precisa fazer para consumir alimentos com todas as propriedades! Entre os participantes estiveram a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e a Vereadora Palmira Catarro que, tal como todos os que assistiram a este showcooking, gostaram muito e participaram ativamente na sessão!