06 dezembro 2016

Programa “RTP para Todos” em Montemor-o-Novo

No passado dia 1 de dezembro, feriado nacional, Montemor-o-Novo recebeu o programa especial “RTP para Todos”, numa emissão que teve lugar em frente ao Cine-Teatro Curvo Semedo, e que decorreu durante todo o dia.

RTP para Todos (100).JPG

O programa, conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, contou entre os convidados, em termos de presenças Montemorenses, com Hortênsia Menino (Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo), Carlos Carpetudo (Mor Base), Rui Horta (Espaço do Tempo), José Salgueiro (Ervanário), Peña Kalimotxo, Banda da Sociedade Carlista, Grupo Coral Fora d´Oras e Coral de S. Domingos.

RTP para Todos (85).JPG

Ao longo do programa, onde também estiveram apresentadores, comentadores e jornalistas bem conhecidos, como Inês Gonçalves, Marco Chagas, Júlio  Isidro, Margarida Mercês de Mello, Fernando Alvim, Paulo Dentinho, atuaram também Ritas Dias, David Antunes, Adelaide Ferreira e Luana e Herman José.

Também na emissão foram destacadas as gravações da novela “O Sábio”, que estão a decorrer em Montemor-o-Novo.

Em suma, tratou-se de uma excelente oportunidade de divulgar a nossa cidade e seus fatores de atratividade.