22 junho 2020

Projeto Florescer em Casa

A primeira sessão de Coaching Coletivo online para pais e encarregados de educação, organizada pelo Projeto Florescer em Casa, e que está a ser realizado em parceria com o Centro Juvenil de Montemor-o-Novo, realiza-se hoje, dia 22 de Junho, pelas 18h30.

Estamos a contar consigo! Serão muito bem vindos outros pais que conheça e não se tenham inscrito até agora. Se for este o caso agradecemos que envie email com o contacto. Inscrições e informações para o mail: juventude@cm-montemornovo.pt

O projeto FLORESCER EM CASA – CEPSE (ALT20-02-5266-FSE-00041) nesta fase de emergência nacional, surge com a intenção de APOIAR e ORIENTAR, bem como MOTIVAR e CONECTAR pessoas, de todas as idades, que foram obrigadas a ficar em casa e adotar práticas de ensino à distância ou em casa. Florescemos em casa com crianças, jovens, famílias, avós e professores através de oficinas de emoções com arte, círculos de partilha, coaching coletivo, sessões de tutoria-coaching individuais/familiares e encontros em videoconferência com convidados especiais. Sejam bem vind@s a esta casa!

As facilitadoras das ações são:

COACHING COLETIVO | Inteligência coletiva ao serviço de desafios comuns | Helena Rodrigues

OFICINA DE ARTES & EMOÇÕES | D'Arte a conhecer | Teresa Manuel

MINDFULNESS & COMUNICAÇÃO | Atenção plena e comunicação autêntica | Andreia Saraiva Rodrigues

DURAÇÃO: 1:00 - 1:30

As sessões irão decorrer por link zoom que irá ser disponibilizado pelo mail que se inscreverem.

Cronograma das sessões:

22 JUNHO - 18h-19h30 - "A mudança, em mim e à minha volta"

02 JULHO - 18h-19h30 - "Novos desafios = Novas oportunidades"

06 JULHO - 18h-19h30 - "Transformar a escola a partir de casa"