04 julho 2018

Protocolo Local visita Comerciantes

No âmbito do Protocolo Local 2018, técnicos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras estão a contactar os comerciantes para dar a conhecer as atividades a realizar este ano e recolher as inscrições. Desta forma procura-se maior proximidade entre Município, União de Freguesias e o Comércio Tradicional, permitindo não só dar a conhecer iniciativas, mas também a troca de opiniões, ideias e sugestões.

No dia 20 de julho será realizada a primeira iniciativa com animação de rua, neste dia os comerciantes são desafiados a terem montras vivas.

Convidamos todos os comerciantes a associarem-se a esta iniciativa. Para mais informações enviar email para protocolo.local@cm-montemornovo.pt

IMG_0070.jpgIMG_0097.jpg
IMG_0113.jpgIMG_0118.jpg