23 outubro 2015

Que Dia é Hoje? What Day is Today? Soma Prémios

Esta curta-metragem animada de caráter documental, realizada por jovens de Montemor-o-Novo que, ao longo de dois meses, registaram testemunhos de uma geração distinta, entrando numa viagem pela memória de 40 anos passados numa ditadura e outros 40 numa democracia enfabulada. Uma luta por direitos que se converteu, ao longo dos anos, na ilusão da moeda controlada e no forte consumo que anestesia e manipula a sociedade atual...

Esta co-produção do Centro Juvenil de Montemor e Colectivo Fotograma 24 continua a somar prémios, o último dos quais na competição internacional no ARKIPEL - International Documentary and Experimental Film Festival – o Peransi Award - na Indonésia.

Muitos parabéns a todos os intervenientes!!!

Realização: Colectivo de jovens de Montemor-o-Novo

Orientação da Oficina: Joana Torgal e Rodolfo Pimenta

Co-produção: Centro Juvenil da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Colectivo Fotograma 24

Ano: 2015