14 maio 2020

Rede de voluntariado para a produção de máscaras comunitárias em Montemor-o-Novo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesia do concelho e a Associação "A Ciranda", promovem a rede de voluntariado para a produção de máscaras comunitárias feitas em casa.

Esta rede está aberta a toda a comunidade que queira colaborar, para posteriormente serem distribuídas aos munícipes, em colaboração com as Juntas de Freguesia do Concelho.

Assim, para se associar a esta rede, faça a sua inscrição para Associação "A Ciranda"

telefone 963 826 154

e-mail ciranda.montemornovo@gmail.com

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, disponibilizará os materiais necessários para a produção das máscaras e colabora, através da Oficina da Criança, na sua produção.

A Associação "A Ciranda", além de efetuar a produção de máscaras, ficará responsável pelo corte das máscaras e entrega de kit, com os materiais necessários para a produção das máscaras a todos os voluntários.

Para integrar esta rede, deverá:

- Saber costurar/cortar ou embalar máscaras

- Possuir máquina de costura

- Colaborar a partir de casa

A3_mascaras_2020.jpg