30 março 2017

Reparação do Equipamento Infantil Multifunções no Parque Urbano de Montemor-o-Novo

Foi novamente instalado o Equipamento Infantil Multifunções, no Parque Urbano de Montemor-o-Novo, junto ao campo de futebol municipal. Através de uma intervenção que está a decorrer de forma faseada, foram já melhoradas as condições deste equipamento, de acordo com a legislação em vigor.

Eq. Infantil (11)-001.JPG

Deste modo, a Câmara Municipal está a intervir para melhorar este espaço, criando mais e melhores condições de recreio, em segurança, para todas as crianças que dele usufruam. A brincadeira, a alegria, o convívio e o bem-estar ganham mais um ingrediente, numa aposta de saudável crescimento no que à qualidade de vida da nossa população diz respeito

Informa-se que a Câmara Municipal irá prosseguir os trabalhos de intervenção para a requalificação dos equipamentos deste Parque.  Apela-se à boa e responsável utilização para a manutenção das boas condições de utilização.