26 outubro 2015

Restaurante O Maçã integra Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo

A partir do projeto " Alentejo Bom Gosto" promovido pela Entidade Regional de Turismo, o Alentejo conta com 84 restaurantes certificados que estão agora reunidos no Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo.

É um projecto pioneiro da Entidade Regional de Turismo que pretende valorizar a gastronomia alentejana e dar resposta à procura e exigência do turista que visita o Alentejo.

Sendo um projeto aberto e dinâmico, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo desafia os restaurantes do concelho a associarem-se a esta iniciativa de tão grande utilidade a quem nos visita.

De destacar no guia, disponível em www.visitalentejo.pt, o restaurante "O Maçã" de Montemor-o-Novo que apresenta na sua ementa os produtos regionais e locais de qualidade, onde não falta o tradicional borrego assado no forno, prato eleito pela maioria dos clientes.

Em Montemor-o-Novo, há sempre mais para descobrir e saborear.

Restaurante "O Maçã"

Estrada Nacional 114, 7050-467 Lavre