02 março 2016

Reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil

Teve lugar a 29 de fevereiro de 2016, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, uma reunião da CMPC – Comissão Municipal de Proteção Civil e da CMDFCI – Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Estiveram presentes nesta reunião, para além do Vereador António Pinetra, com o Pelouro da Proteção Civil, e João Coelho, Comandante Operacional Municipal e Comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, representantes do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), Guarda Nacional Republicana (GNR), Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central, Autoridade de Saúde de Montemor-o-Novo, Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social, Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo, Cercimor, Hospital de S. João de Deus, Regimento de Artilharia 5 e as Juntas de Freguesia de Cabrela, Foros de Vale de Figueira, Santiago do Escoural, S. Cristóvão, União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre e União de Freguesias de N.ª Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª do Bispo e Silveiras.