22 outubro 2018

Revista “O Pelourinho” apresentada em Montemor

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em colaboração com a Diputación Provincial de Badajoz, realizou na passada sexta-feira, a 19 de outubro, no Arquivo Municipal de Montemor-o-Novo, uma apresentação do nº 22 da revista “O Pelourinho” em torno do tema “Exílio, Emigração e Repressão na Raia Luso-Espanhola”.

A apresentação contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, Teresa Fonseca, Historiadora e Colaboradora de “O PELOURINHO”, Moisés Cayetano Rosado, Diretor da Revista Transfronteiriça “O PELOURINHO” e Ricardo Cabezas Martín, deputado-delegado da Área da Cultura da Diputación de Badajoz.

Apres. n.º 22 publ. 'O Pelourinho' (47).JPGApres. n.º 22 publ. 'O Pelourinho' (48).JPG
Apres. n.º 22 publ. 'O Pelourinho' (76).JPGApres. n.º 22 publ. 'O Pelourinho' (78).JPG