27 março 2018

Rogério Charraz na Abertura do Ciclo da Primavera

Teve lugar no sábado, 24 de março, a abertura do Ciclo da Primavera 2018, com Rogério Charraz em versão 4.0. A abertura oficial foi efetuada pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, que enalteceu os 29 anos da iniciativa que leva, não só à cidade, mas também às freguesias e localidades mais pequenas, espetáculos de diversos e de qualidade, levando a cultura a todos os cantos do Concelho de Montemor-o-Novo.

Esp. Abert., Rogério Charraz 4.0 (5a).jpgEsp. Abert., Rogério Charraz 4.0 (66).JPG

Depois, a noite foi uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração, revisitando temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores de Rogério Charraz, mas também originais inéditos. Incluídas no alinhamento estiveram também dois temas da autoria de Rogério Charraz, que fazem parte da banda Sonora de “O Sábio”, novela da RTP rodada precisamente em Montemor-o-Novo.

Esp. Abert., Rogério Charraz 4.0 (43).JPGEsp. Abert., Rogério Charraz 4.0 (174).JPG

Neste serão de qualidade e com momentos bem saborosos, Rogério Charraz surgiu superiormente acompanhado pelos habituais Irrevogáveis, mas também pelos convidados o pianista Júlio Resende e Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta.