31 outubro 2016

Rugby Clube de Montemor recebe Troféu de Campeão Nacional de Sub 18

A tarde do passado domingo, dia 30 de outubro, revestiu-se de enorme importância e significado para o Rugby Clube de Montemor (RCM), que recebeu o troféu de Campeão Nacional 2015/16, no que ao escalão de Sub 18 diz respeito.

Com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, do Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, António Danado, do Presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, Luís Cassiano Neves e do Presidente do RCM, António Paulo Xavier, este foi um momento marcante para uma geração de atletas e de todos aqueles que sempre os acompanharam e apoiaram, das mais diversificadas formas.

Entrega Troféu Camp. Nacional 2015-16, ao RCM Sub 18 - Pq. Desp. Mun., 30.10.16 (Fernando V. Dias) (1).JPG

A Presidente do Município procedeu à entrega do troféu à equipa do RCM, enaltecendo o desempenho desportivo destes campeões nacionais e salientando o importante trabalho que o RCM tem vindo a desenvolver, algo que engrandece e dignifica não só o clube como a própria cidade de Montemor-o-Novo.