19 maio 2016

Rugby Clube de Montemor recebido na Câmara Municipal

O Executivo da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo recebeu na quarta-feira, 19 de maio de 2016, pelas 19h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a equipa sénior do Rugby Clube de Montemor (RCM).

 

O RCM, que comemorou 20 anos em 2015, sagrou-se, pela segunda vez na sua história, Campeão Nacional da I Divisão, após vencer a final da prova no dia 7 de maio de 2016, no Estádio Universitário de Lisboa, diante do Clube de Rugby de Évora, por 17-15. Saindo vitorioso desta final, o RCM garantiu a subida e o regresso à Liga de Honra, o patamar mais alto do rugby nacional, na próxima temporada.

 

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino e os Vereadores presentes, deixaram palavras de reconhecimento pelo trabalho e esforço do Clube, nomeadamente desta equipa, revelando orgulho pelo título alcançado e fazendo Votos para prosseguirem o seu trabalho e dedicação e assim levarem o nome de Montemor-o-Novo mais longe.

 

O Presidente do RCM, Paulo Xavier, agradeceu a receção por parte do Município e relevou, agradecendo, o apoio que a Câmara Municipal tem prestado ao Clube, sem o qual não seria possível a dinâmica associativa e o apoio a todos os associados que tem levado o RCM a crescer e a destacar-se a nível nacional

 

Para assinalar o momento fica a fotografia na escadaria dos Paços do Concelho.