30 novembro 2017

Santiago do Escoural: Praça da República vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo realizou, dia 29 de novembro, pelas 17h30, na Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, a apresentação do Projeto de Requalificação da Praça da República. O Município vai investir 21.216,81€ na realização da obra, que tem como principais objetivos:

Ordenamento de lugares de estacionamento

Introdução de estacionamento para cargas e descargas

Criação de lugar de estacionamento de duração limitada

Colocação de nova calçada na Praça da República

Introdução de uma árvore e um banco na Praça

Colocação de símbolo da Freguesia no pavimento

Construção de passagem de peões

Construção de rampas para facilitar o acesso a pessoas com mobilidade condicionada

Apres. Requal. Pç.ª Repúbl., Escoural (1).JPGApres. Requal. Pç.ª Repúbl., Escoural (22).JPG
Apres. Requal. Pç.ª Repúbl., Escoural (34).JPGApres. Requal. Pç.ª Repúbl., Escoural (13).JPG

A apresentação foi efetuada pela Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, Duarte Luz e pela engenheira Sandra Ferreira, técnica da Câmara Municipal. A sessão contou com a participação de diversos fregueses que tiveram a oportunidade de dar o seu contributo e colocar as suas questões, tendo a Câmara Municipal prestado os esclarecimentos necessários.