29 outubro 2018

Serão de Tradições em Montemor-o-Novo

A 27 de outubro de 2018, a partir das 21h30, o Pavilhão de Exposições Municipal de Montemor-o-Novo acolheu um "Serão de Tradições", numa iniciativa organizada pelo Rancho Folclórico e Etnográfico Montemorense. Para além do Rancho anfitrião, atuaram o Grupo de Danças e Cantares do Alto do Moinho e as Gentes de Almeirim Associação Cultural e Etnográfica.

Estiveram presentes no Serão de Tradições, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, e o Vereador Gil Porto, e Jorge Mestrinho, em representação da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, entidades que apoiaram esta iniciativa.

Serão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (27).JPGSerão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (101).JPG
Serão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (169).JPGSerão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (213).JPG
Serão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (218).JPGSerão Tradições, R. Folcl. Etnogr. Montem. (105).JPG