10 abril 2017

Serão de Tradições no Ciclo da Primavera

No dia 8 de abril de 2017, às 21h00, o Salão Nobre da Sociedade Carlista recebeu o Serão de Tradições, uma iniciativa integrada no Ciclo da Primavera, organizada pelo Rancho Folclórico e Etnográfico Montemorense com o apoio da Câmara Municipal. Para além do Rancho anfitrião, atuaram o Rancho Folclórico do Granho (Salvaterra de Magos) e o Rancho Folclórico Mondadeiras de Casa Branca (Sousel).

Serão de Tradições (17).JPG

Foi um serão de folclore também para reviver tradições de outros tempos!

Serão de Tradições (45).JPG

Em representação da Câmara Municipal esteve a Vereadora Palmira Catarro e em representação da União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo  e Silveiras, o Vice-Presidente, Márcio Veríssimo, que se congratularam com a presença de todos os Grupos presentes, manifestaram a importância da dinâmica que o Rancho Folclórico e Etnográfico Montemorense tem introduzido na vivência cultural do Concelho e do País e desejaram os maiores sucessos para a continuação da sua atividade.

Serão de Tradições (134).JPG

Serão de Tradições (152).JPG