02 setembro 2020

Serviço Operacional é essencial

Integrado no Serviço Operacional da Divisão de Apoio Operacional, Obras, Águas e Saneamento da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, o Serviço Operacional é sinónimo de um vasto leque de área de intervenção.

Exemplo desse trabalho incessante e contínuo é a limpeza e cuidado do feito pelos nossos trabalhadores em ruas e espaços da nossa cidade. A limpeza pública das nossas ruas é assegurada e mantida por uma equipa de homens e mulheres que fazem a varredura manual, mas também através de sopradores de folhas e aspiradores elétricos.

Os trabalhadores do Município de Montemor-o-Novo asseguram e irão continuar a assegurar serviço público essencial para o bem-estar da população de todo o concelho, sendo de enaltecer todo o seu empenho e profissionalismo!

1-Serviço de Limpeza (1).JPG

2-Serviço de Limpeza (6).JPG