01 setembro 2020

Serviço de Calcetagem

Integrado na Divisão de Apoio Operacional, Obras, Águas e Saneamento do Município de Montemor-o-Novo, o Serviço de Calcetagem, efetua um pouco por todo o concelho trabalhos operacionais onde se tenta manter em bom estado os passeios e ruas. Trata-se de um esforço interminável e sempre necessário, onde também se conta com a ajuda, para além de outros serviços da Câmara Municipal, dos munícipes e Juntas de Freguesia, no sentido de identificar situações que precisam de intervenção. Também é relevante a preocupação existente em manter aquilo que é o nosso património em termos de calçada, um trabalho não só operário, mas também artístico.

No caso particular destas fotografias, trata-se de um trabalho de calcetagem, realizado após a ocorrência e reparação de ruturas.

Calcetagem (após Rotura), pass. Av.ª G. Cout. (8).JPG

Calgetagem (após rotura), R. Bento Gonç. (3).JPG