29 junho 2016

Sessão Pública - Carta Estratégica de Desenvolvimento (CED 2025)

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo realizou, no dia 28 de junho, no Auditório da Biblioteca Almeida Faria uma sessão de apresentação pública da Carta Estratégica de Desenvolvimento Montemor-o-Novo 2025 (CED 2025), dando assim início ao processo de discussão pública que decorrerá até final de julho.

Sessão Pública CED 2025 (60).JPG

Nesta sessão foi apresentado o Modelo de Intervenção Estratégica - Montemor-o-Novo 2025, sendo explicitados Objetivos Gerais e Específicos, Domínios de Intervenção –Objetivos Operacionais e propostas de Projetos a integrar a Carta Estratégia. Tratou-se de uma sessão participada, com reflexões e contributos importantes para o futuro do Concelho.

Sessão Pública CED 2025 (30).JPG

Todos os montemorenses podem apresentar as suas sugestões e contributos fazendo-os chegar à Câmara Municipal até 31 de julho  por correio eletrónico para  cmmontemor@cm-montemornovo.pt ou entregar no serviço de Atendimento Geral.  Os documentos encontram-se disponíveis para consulta em http://www.cm-montemornovo.pt

Sessão Pública CED 2025 (17).JPG