10 fevereiro 2017

Sessão de Apresentação de Fundos para Turismo

No próximo dia 14 de Fevereiro de 2017, às 16h00, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, o Município de Montemor-o-Novo irá realizar uma sessão de apresentação do Programa Valorizar e Linhas de Financiamento Abertas: All for All Portuguese Tourism (Linha de Apoio ao Turismo Acessível), Disponibilização de Redes Wifi e Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

A sessão terá a participação do Turismo de Portugal, pelo Dr. Luís Coito, da Direção de Apoio ao Investimento e Departamento de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial, e da ERT – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A Abertura da Sessão será efetuada pela Sra. Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Dra. Hortênsia Menino, a que se seguirá a apresentação do Programa Valorizar e Linhas de Financiamento Abertas. A culminar a iniciativa, pelas 17h00, decorrer um Debate para Esclarecimento.

Contacto para esclarecimento: 266 898 103 | turismo@cm-montemornovo.pt