13 março 2018

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo realizou dia 9 de março de 2018, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, pelas 18h00, uma Sessão de Divulgação do IFRRU - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas.

IMG_0053.jpg

Na mesa da iniciativa estiveram presentes António Pinetra, Vice-Presidente da Câmara Municipal, que efetuou a abertura da iniciativa, Palmira Catarro, Vereadora do Pelouro do Urbanismo, João Videira, Chefe de Divisão de Ambiente, Ordenamento do Território e Urbanismo e Dulce Santana, do Gabinete Oliveira das Neves – Consultoria, Estudos e Projetos.

IMG_0004.jpg

Esta sessão de divulgação foi bastante participada e revelou-se bom ponto de partida para que haja mais e melhor esclarecimento sobre o IFRRU, que se trata de um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que abrange todo o território nacional. Em Montemor-o-Novo, poderão efetuar pedido de financiamento todos os particulares, empresas e associações cujos edifícios se situem dentro das Áreas de Reabilitação Urbana.