07 junho 2017

Sessões a Saúde do Solo e das Plantas

Está a decorrer o ciclo de sessões a “Saúde do Solo e das Plantas”, com os formadores Catarina Joaquim e Carlos Simões, no âmbito da Agenda 21 Local.

Tratam-se de sessões de um dia, onde se fala de boas práticas e se aprende a fazer algumas caldas, utilizando plantas e produtos autorizados em agricultura biológica. Deixamos alguns registos da sessão que decorreu em Montemor-o-Novo, na Casa das Associações (União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras).

Recordamos que a sessão irá repetir-se nos seguintes dias:

17/06/2017 nas Silveiras;

24/06/2017 em Lavre.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. As inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal (através do email agenda21local@cm-montemornovo.pt ou telefone geral 266898100, ext 330) ou ainda na Junta de Freguesia respetiva (presencialmente, por telefone ou email).

Para inscrição deverá ser indicado o nome, local de residência, email e/ou telefone de contacto.