17 abril 2018

Sevilhanas da Escola de Ballet nas Silveiras

No domingo, 15 de abril de 2018, pelas 16h30, o Centro Cultural de Silveiras acolheu mais uma iniciativa do Ciclo da Primavera. Desta vez tivemos um espetáculo de dança com o Grupo de Sevilhanas da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, numa organização do Município de Montemor-o-Novo e União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras. Perante casa cheia, e contando com a presença dos vereadores da Câmara Municipal Gil Porto e Henrique Lopes e do executivo da União de Freguesias Jorge Mestrinho e Miguel Graça, o Grupo de Sevilhanas apresentou-se, mostrando um pouco do trabalho, desenvolvido por jovens alunas da Escola de Ballet, que desta forma interpretam esta dança popular flamenca.

Gr. Sevilhanas Escola Ballet CMMN (9).JPGGr. Sevilhanas Escola Ballet CMMN (53).JPG
Gr. Sevilhanas Escola Ballet CMMN (13).JPGGr. Sevilhanas Escola Ballet CMMN (50).JPG