04 dezembro 2018

Showcooking "Sabores de Outono" no Ciborro

Chegou o outono, uma estação em que a natureza se cobre com novas cores e traz uma grande variedade de produtos com sabores deliciosos, que levam à inspiração para renovar a forma de os confecionar.

No dia 1 de dezembro, realizou-se no Ciborro, no Largo da Casa do Povo, o Showcooking "Sabores de Outono", pela  Chef Susana Cigarro, que apresentou de forma descontraída, como confecionar com criatividade uma sobremesa com um dos produtos da época - o marmelo! Utilizando produtos do concelho – da Herdade do Carvalhoso  - a degustação que a todos deliciou, teve como ementa os crepes com marmelos cozidos,  acompanhados com raspas de chocolate e flores comestíveis.

A iniciativa, onde o Município esteve representando pelo Vice-Presidente António Pinetra, decorreu no âmbito do programa “ao sabor das estações”, numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e Junta de Freguesia do Ciborro.

(SELEC)'Sabores de Outono', Ciborro (47).JPG(SELEC)'Sabores de Outono', Ciborro (195).JPG
(SELEC)'Sabores de Outono', Ciborro (130).JPG(SELEC) 'Sabores de Outono', Ciborro (169).JPG