07 janeiro 2019

Sorteados prémios “Mor Natal”!

Realizou-se no dia 4 de janeiro, pelas 17 horas, na Sede da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, situada no Largo Banha de Andrade, em Montemor-o-Novo, o sorteio “Mor Natal 2018”. Conforme os procedimentos do regulamento deste concurso - Concurso Publicitário nº167/2018 autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna - o sorteio foi realizado na presença da Secretária Geral da Associação Comercial do Distrito de Évora e de um agente da GNR. Também estiveram presentes representantes das entidades parceiras do Protocolo Local, a vereadora Palmira Catarro, em representação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, e António Danado e André Banha, em representação da União de Freguesias.

Sorteio Mor Natal (16).JPG

Divulgamos o nome dos vencedores e o respetivo prémio:

1º Prémio: Sandra Parreira - 200€ em compras nas lojas aderentes + Viagem “1 fim de semana no Gerês”- oferta Moretravel;

2º Prémio: Hugo Machado - 100€ em compras nas lojas aderentes + 1 caixa de bombons oferta Real Companhia do Cacau;

3º Prémio: Felício Camelo - 75€ em compras nas lojas aderentes + 1 jantar para 2 pessoas no Restaurante Pátio dos Petiscos;

4º Prémio: Nuno Vacas - 75€ em compras nas lojas aderentes + Pack família de entrada no Monte Selvagem;

5º Prémio: Nelson Fialho - 50€ em compras nas lojas aderentes + 1 garrafão de 5 L de Azeite Montemor oferta da Cooperativa Caminhos do Futuro;

6º Prémio: Maria Susete Frois - 50€ em compras nas lojas aderentes + 1 garrafão de 3 L de Azeite Montemor oferta da Cooperativa Caminhos do Futuro.

A entrega dos prémios será efetuada a 16 de janeiro, pelas 18h30, igualmente na sede da União de Freguesias.

A organização do Protocolo Local agradece às entidades que patrocinaram os prémios: Moretravel, Real Companhia do Cacau, Restaurante Pátio dos Petiscos, Cooperativa Caminhos do Futuro.

Parabéns aos vencedores!

Compre no Comércio Local, fortalecendo o desenvolvimento económico do concelho e mantendo vivas as nossas ruas!

Sorteio Mor Natal (26).JPG

Sorteio Mor Natal (53).JPG