07 janeiro 2016

Sorteio "Por Aqui Há Natal"

O sorteio "Por Aqui Há Natal" realizou-se ontem, 6 de janeiro, pelas 17h00, no auditório da sede da União das Freguesias de Nossa Srª. da Vila, Bispo e Silveiras.

Aqui divulgamos os vencedores:

1º Prémio:

Voucher no valor de 100€ em compras nas lojas aderentes + Caixa de vinhos Quinta da Plansel, atribuído a Débora Cardoso com o cupão nº 2919.

2ª Prémio:

Voucher no valor de 75€ em compras nas lojas aderentes + Pack Família Monte Selvagem, atribuído a Palmira Catarro com o cupão nº 6968.

3º Prémio:

Voucher no valor de 50€ em compras nas lojas aderentes + Jantar/2 pessoas Pátio dos Pesticos, atribuído a Olívia Barradas com o cupão nº 4986.

Conforme os procedimentos do regulamento, o sorteio foi realizado na presença de um representante da Associação Comercial do Distrito de Évora e da Guarda Nacional Republicana. Também marcaram presença na sessão representantes do Município de Montemor- o-Novo, da União de Freguesias Vila, Bispo e Silveiras, e da Ficha Tripla - Associação Cultural.

Parabéns aos vencedores!

E em 2016... Compre em Montemor-o-Novo!!